Quem são os proprietários dos hotéis boutique mais inovadores do mundo? Veja aqui!

O setor hoteleiro vem passando por mudanças e os players do mercado estão cada vez mais se inspirando no conceito dos hotéis boutique como forma de atrair clientes. Esse tipo de hotel tem como foco oferecer aos hóspedes exclusividade aliada a privacidade, com design arquitetônico e gastronomia requintada.

Hoje em dia, os consumidores demandam uma experiência que seja agradável aos olhos, unindo uma estética atraente e qualidade nos serviços prestados. A revolução que toma conta do mercado hospitaleiro faz com que até mesmo as maiores redes de hotéis busquem replicar a vivência que os proprietários dos hotéis boutique entregam aos seus clientes.

Conheça, abaixo, quem são os hoteleiros que estão ressignificando esse tipo de hospedagem atualmente, de acordo com a Revista Forbes.

Kit e Tim Kemp

Eles são cofundadores dos Firmdale Hotels, que possuem várias unidades em Londres e Nova York, além do Rossferry no Caribe. Considerados os pioneiros dos hotéis boutique de luxo, são inovadores e seguem remodelando a indústria da hospitalidade ao reinventarem constantemente a experiência vivida pelos hóspedes em seus hotéis.

Kit and Tim são conhecidos por revitalizar áreas em mau estado de conservação, transformando galpões e estacionamentos em renomados hotéis de luxo. Eles também investiram em novas construções, como os prédios do Soho Hotel e do Ham Yard Hotel em Londres, bem como o do Crosby Street Hotel e do The Whitby Hotel em Nova York.

Ian Schrager

A revista Travel Leisure afirma que Ian Schrager foi o responsável por trazer o design para o ramo de viagens, reinventando o ambiente de um hotel como um local de importância e alcance cultural.

Ele começou com o famoso Studio 54 em Nova York, entre os anos 70 e 80. Depois, em conjunto com Philippe Stark, lançou o termo Hotel Boutique. Hoje, seu nova iorquino Public Hotel é considerado o retrato do refinamento e da sofisticação, mas sem fugir de uma certa simplicidade. O objetivo é aliar estilo e serviço a um preço acessível.

Girish Jhunjhnuwala

Fugindo um pouco do eixo Londres-Nova York, esse hoteleiro indiano é o fundador do Grupo Ovolo, com sede em Hong Kong, onde tem 4 unidades, somando mais seis em território australiano. Seus micro-hotéis possuem ambiente familiar e design único para cada hospedagem. O foco desses hotéis boutique está em unir tecnologia e serviços all-inclusive.

Segundo o empresário, a missão de cada um dos hotéis Ovolo, em operação desde 2010, é ver seus hóspedes felizes, todos os dias. O Ovolo Woolloomooloo foi votado pelos seus clientes como número 1 no ranking do TripAdvisor’s Travellers’ Choice Awards 2019 para Austrália.

Os hotéis boutique são a alternativa perfeita para quem busca experiências únicas e globais, revelando sempre novas tendências para surpreender os viajantes mais exigentes. Nada melhor do que optar por esse tipo de hospedagem para fugir da rotina, criando momentos inesquecíveis em suas viagens.

Por isso, para você continuar sua leitura sobre o assunto, temos outro post que aponta os melhores hotéis românticos do mundo. Leia e confira!

Compra Antecipada!

Reserve com pelo menos 60 dias de antecedência e obtenha 12% de desconto.

Diárias a partir de

R$ 514

em até 10X

Ver Detalhes

Porque o Ilha de Toque Toque será o 1º Hotel Lixo Zero do Brasil

 O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa já é conhecido como um dos melhores… ...

Saiba Mais

Hotel ou Airbnb? Listamos 6 razões do porquê você deve optar por um Hotel Boutique!

Hoje em dia, na hora de planejar uma viagem, é muito comum que as pessoas fiquem em dúvida de… ...

Saiba Mais

6 regras para você fazer uma viagem de casal bem-sucedida

Viajar sozinho ou com os amigos é uma experiência muito legal. Mas dividir momentos com quem… ...

Saiba Mais
Ver mais notícias