Check-in: Adultos: Reserve Agora
Noites: Crianças:

Jazz Macfarlane

JAZZ MACFARLANE

Artista australiana lança novo projeto em SP ao lado de músicos brasileiros.

Quem vê o rosto angelical da cantora Jazz MacFarlane não imagina a personalidade excêntrica e as idéias que esta artista australiana revela quando está no palco.

Jazz já viu e viveu muitas histórias e se indigna contra certas atitudes, mas ela não canta as dores do mundo. Ela prefere transmitir mensagens positivas, mostrando como as pessoas são capazes de mudar suas vidas com o poder pessoal. Suas letras acrescidas de toques sarcásticos, embaladas ao ritmo do Pop-Ska, fazem o público refletir enquanto dança. Entre suas motivações para compor e cantar, estão a crítica aos padrões de beleza e comportamento impostos na sociedade contemporânea e também a forma como a mídia trata a figura da mulher.

Encantada com a história e cultura brasileiras, a cantora se mudou para São Paulo em julho de 2011, após montar uma equipe para acompanhá-la em turnê pelo país. “Quando conheci a música do Brasil, eu pensei: quero morar aqui. A musicalidade daqui me toca, porque tem muito mais alma e talento. É outro patamar. Tem raízes”, declara Jazz.

A cantora já se adaptou à correria da metrópole e se dedica integralmente ao trabalho. Ela divide as horas dos seus dias entre ensaios, gravações em estúdio, produção de videoclipe e apresentações em casas de shows na capital paulista.


Jazz Macfarlane diz sobre o Ilha de Toque Toque Jazz Festival: "Thank you, It’s with great pleasure and much excitement that I will have the opportunity to present my new show to you Brasil, at this year’s June 2012 Ilha de Toque Toque Jazz Festival in São Sebastião. I would like to express with immense gratitude a big special thank you to Mr. Glauber Amaral for the invitation to take part in this gorgeous event. I look forward to share with you all, my new show of lively upbeat music. Thanks, and see you there!"
Tradução: "Obrigada, é com grande prazer e muita emoção que terei a oportunidade de apresentar meu novo show a você Brasil, no Ilha de Toque Toque Jazz Festival em junho de 2012 em São Sebastião. Gostaria de expressar com muito reconhecimento um agradecimento especial ao Sr. Glauber Amaral pelo convite para participar neste lindo evento. Estou ansiosa para dividir com todos vocês meu novo show de musica vigorosa e animada. Obrigado e vejo vocês lá!"


Ilha de Toque Toque Jazz Festival

Saiba mais: www.jazzmacfarlane.com

Show extra: 22/06/2012 - Teatro Municipal de São Sebastião



Conheça um pouco do trabalho de Jazz Macfarlane:

Voltar


Voltar